E nasceu a criança!

Sim, para aqueles que ainda não ficaram sabendo: nasceu a Ester. Já há quase 15 dias – sim, foi corrido estes dias – no dia 24 de Dezembro nasceu a Ester meio às pressas. A mãe estava com pouco liquido amniótico, contrações – o médico achou por melhor fazer com que a Ester nascesse. Tudo isso com os devidos alertas de possibilidade de necessidade de oxigênio, banho de luz, e outros ítens não muito agradáveis ao ouvido dos pais numa hora destas.
Mas no final das contas, às 18:56 com 2.895gramas e 45cm nasceu a menina mais linda deste mundo!
Priscila está super bem, graças a Deus, já se recuperando da cirurgia. Apesar de algumas complicações que não estão necessariamente ligadas a cirurgia – como uma gripe e tosse justo na semana. Agora, imagine operar-se com tosse… essa fase não foi muito legal não. E depois de gripes, antibióticos para conter uma infecção que ela estava antes e quase R$300 mais pobres entre todos os gastos com “bebê surpresa” e doenças de todos em casa (Calebe e eu também ficamos doentes) agora é só alegria. Todos sobrevivemos.
Agora é a fase de adaptação da casa à nova rotina. Calebe já entendeu que quando ela chora é muito provavelmente porque está com fome. Já sabe que ele é o irmão “grandão” e ela é pequenininha.
Vamos nos adaptando.
Abraço a todos!
« »

© 2020 Espaço Supimpa. Theme by Anders Norén.