A morte é talvez a coisa mais não-natural. Jamais o ser humano será capaz de aceitar ou entender completamente a morte como natural… porque não lhe é natural.
Semana passada minha avó por parte de mãe faleceu – de repente.

Em um período de menos de 6 meses perdi minhas 2 avós. Sempre a morte nos deixa um gosto um tanto amargo na boca. É talvez uma das piores coisas do mundo, pensar nas coisas não ditas, nas questões nunca perguntadas e agora não poder fazer, falar, tocar nunca mais. Não, não é nunca mais! Haverá um dia que poderemos nos falar novamente, onde a saúde, morte ou distância já não serão mais impecílios.

A garantia da vida eterna é uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode ter. O ser humano sabe que foi feito para viver a eternidade. Quando alguém afirma que não há vida após a morte, a única alternativa possível é que sim, para ela só deve haver MORTE após a morte. A única coisa que é pior que a morte e separação física daqueles queridos com quem convivemos nesta terra é a separação e morte eterna…
Graças a Deus, minhas avós compraram suas passagens para a vida eterna antes de partirem… porque depois que este trem parte, só tem como parada seu destino final.