Oi, gente. Aqui é provavelmente o blog mais ignorado e esquecido de todos os tempos.
Sim, tenho que admitir, tenho deixado às moscas este informativo tão importante para os amigos saberem o que acontece conosco.
Tentarei fazer um resumo Novembro-Janeiro que não seja tão chato assim.
NOVEMBRO
• Minha irmã se casou com Marcos, estivemos lá em Atibaia para prestigiar este evento histórico.
• Recebemos visitas de amigos dos States que vieram para o casamento da minha irmã, e mostramos pra eles um pouco da nossa região aqui do Vale do Paraíba
• Estive também em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo ministrando Antigo Testamento para um grupo de + ou – 50 crianças. Isso foi logo antes da onda de enchentes, chuvas e afins (graças a Deus não fiquei pelo caminho).
DEZEMBRO
• Estive em Ribeirão Pires, lecionando também Antigo Testamento (agora para adultos) numa AD muito legal, pessoal muito amistoso e caloroso por lá.
Bem, depois disto foram as festas de fim de ano (que passamos em Atibaia e em São José mesmo)
JANEIRO
• Ralamos um pouquinho para conseguir sustento – todo mundo que pediria serviços estava de férias…
• Passamos uma semana no Acampamento MAB como preletores da semana de Adolescentes. Trabalho gostoso de se fazer.
• Estamos ainda ralando, apesar de ser dia 27, ainda tem muito janeiro pela frente (pra mim pelo menos).

Alguns perguntaram: “como foram de férias?”… a resposta foi: “não foi”… ainda não foi este ano que conseguimos parar pra valer e tirar férias. Apesar dos passeios de fim de ano, estava trabalhando pesado todo o tempo. O corpo começa a “pedir arrego”, mas ainda não será agora que poderemos parar.

Agora em Fevereiro começam as aulas no CETEVAP, começam também as atividades normais da igreja… então é “sebo nas canelas”, e vamos lá que tem muito 2009 pela frente!

Estamos cogitando a idéia de em 2010 termos um tempo de ministério transcultural. Vamos correr atrás disto… se você ora, ore por este projeto. Ainda não sabemos onde iremos, mas queremos aproveitar oportunidades enquanto Calebe é pequeno.