Uma mulher que recebeu o primeiro transplante parcial de rosto, deu sua primeira entrevista coletiva nesta segunda-feira.”

Esta foi uma das notícias mais faladas no Brasil e no Mundo.
“Ah, eu iria querer uma cara nova” disse o reporter entusiasmado!

Mas a verdade é que esse é o tipo de transplante que não precisa mais ser popularizado! já tem gente demais (inclusive algumas eu conheço, e até gente de igreja) que aperfeiçoaram técnicas deste gênero
Tem gente que tem técticas de última geração para auto-implante de “cara-de-pau”. E essa categoria tem se expandido em diversas especializações: os caras-de-pau que não fazem nada e pedem dinheiro pra quem trabalha… os caras-de-pau que nem são seus amigos e se oferecem para você pagar um lanchinho, e por aí vai.
Tem os que tem se aperfeiçoado na técnica de “cara lavada”, estes além de terem cara de pau, não conseguem nem ficar vermelhos; não se tocam mesmo que estão sendo altamente inconvenientes!
Tem os que preferem ficar com as técnicas milenares da “cara amarrada”, sempre mostrando aquele bico mal-humorado como o maior dos troféus! E quando dois profissionais do ramo se encontram… haja paciência para tantas exibições de novas técnicas, procedimentos, etc…
Quer saber… acho que isso tá com cara que vai mesmo pegar!