Falando em membros da família, logo logo chega o mais novo componente humano da nossa. Logo após a chegada do nosso “filho-Gol”, chegará (com previsão para maio-junho) nosso baby-ex-feijãozinho… agora já muito maior. Ele é um menino, e nome está por se definir, mas provavelmente será Calebe.
Agora fica a ansiedade da espera da segunda metade da gestação. Ainda falta fazermos TUDO para a chegada do bebe. Montar o quarto em si mesmo já será um parto, enquanto preciso deixar o carro no esquema para a chegada do baby também.
Estamos muito contentes, felizes e saltitantes.

Só pra inteirar, acabamos de chegar de uma semana no acampamento MAB em Cosmópolis, estamos cansados e acabados (desculpem também a demora nas postagens… mas nem tinha internet lá), amanhã voltamos à nossa rotina de escritório, e com uma agenda para este ano ainda não definida. Quando digo que tudo parece calmo, há alguma coisa estranha… é fato. Estamos com a agenda ainda indefinida para nós este ano, o bebê chega começo de Junho e, tranquilo, surpresas sempre chegam pelo caminho.
Mas, o que interessa de verdade é: SABEMOS QUE É UM MENINO.