Fui Roubado

Acabo de ser assaltado online!

Pela experiência, é pior que ser assaltado na rua, ser roubado… isso por 2 motivos:
Primeiro porque não dá pra gritar “Pega Ladrão” e correr atrás do cara.
Segundo (e pior de todas) é que um assalto online você “se assalta” porque não tem como ninguém extorquir dinheiro com mouse. É algum link clicado é alguma burrice feita – como no meu caso.
Meu roubo foi tão IDIOTA que me sinto mal só por ser tão IDIOTA.

Compro há algum tempo várias coisas online – Ebay e outros. E simplesmente não ouvi e vi todos os sinais de fraude possíveis bem na minha cara.

Produto bem abaixo do preço de mercado, facilidade na compra… mas o principal deles: o camarada pediu um sistema de pagamento diferente do usual. E EU NEM ME TOQUEI. Quer dizer… me toquei sim. Meu senso crítico achou estranho… mas diferente do que sempre faço e do que sempre indigo, nem fui procurar no google sobre reclamações deste metodo de pagamento.
Deu no que deu. Perdi uma quantia enorme de dinheiro (enorme pra mim). Não recebi o produto. E ainda passo por IDIOTA.
O pior é que me sinto igual quando se trata das coisas de Deus (até parece que Deus não está nos meus negócios online… mas vc entendeu o que quis dizer) e da vida diária. Talvez isto se destacou porque mexeu com algo que dói: o bolso.
É fogo, né? Agora estou aqui, eu, sentado, me sentindo pobre em enchente (daquele tipo que não tem nada, mas qdo dá enchente diz que perdeu tudo)… enquanto deveria estar preparando outras coisas, com a cabeça completamente desnorteada, meio sem foco… mas preciso me adequar. É preciso seguir.
Talvez Deus está me ensinando que preciso me sentir mais quebrado assim por outras coisas também… preciso ser menos IDIOTA nas várias áreas da minha vida.
Não vou me descabelar. Não vou espernear. Não quero culpar mais ninguém. A culpa é minha. EU fui idiota. Não é culpa do cara que enganou (e estranhamente não estou com raiva dele… estou sinceramente com… sei lá o que dá pra chamar… mas, acho que é dó, pena). Não é culpa do Bill Gates que popularizou o uso de PCs ao redor do mundo e por isso tenho na minha casa. A culpa é minha.
Sem mais. Vou curtir minha “azedidão” aqui. 
Abraço a todos.
« »

© 2020 Espaço Supimpa. Theme by Anders Norén.