Agora com a notícia concreta de que uma criança será adicionada à nossa família, desenterramos uma odisséia antes tida como passada: a procura de um carro.
De certa forma já haviamos desistido e desanimado da investida financeira em um automóvel, mas parece que agora será um esforço necessário devido à gestação da Pri. Isto se dá por um motivo básico: é trilhões de vezes mais incômodo andar de ônibus grávida – diga-se de passagem, só quem já andou de ônibus em São José dos Campos pra entender… os motoristas daqui parecem que saem direto daquele setor no DETRAN que tira a CNH de motoristas para os volantes dos ônibus.
Pena que praticamente nenhum carrinho que tenho olhado por aí não chega nem perto do glorioso fusquinha ilustrado acima.
Já percebi que a busca de um carro será como a procura do bilhete dourado dos chocolate WillyWonka! Primeiro que nosso orçamento não permite grandes estripulias fora do normal; segundo que nossa reserva financeira é limitada a: ou coisas para o bebê ou carro; e terceiro que, em geral, pastor não tem crédito na praça… e os carros estão caros.
Resumindo… se conseguirmos um fusca com motor estamos com sorte!
Se você souber de algum carro bom, bonito, barato e com crédito pra pastor… me avise!!!!