Teda Importados – Maldito Sejas!

Em novembro foi aniversário do meu irmão. Irmão este que está tocando MUITO bem violão (diria até exímiamente… se não for exageiro de irmão). Como ele está tocando bem, fazendo hora ou outra composições próprias achei muito apropriado comprar para ele um MP3 player. Fiz minha pesquisa pela internet e encontrei a bela Teda Importados… loja com boa reputação no mercado livre e algumas outras fontes de pesquisa de reputação… ótimo! Comprei o dito cujo, paguei chorando… porque, sabe como é… missionário, tentando comprar seu primeiro carro, etc e tal.

Esperei o prazo, e nada de entrega. Esperei mais um pouco, nada de entrega. Liguei, ninguém pra atender… enviei e-mail, ninguém pra responder… Esta foi uma data decepcionante, porque nunca tomei calote pela internet – minha tão confiável, amiga e respeitável internet.
Moral da história:
1. o barato às vezes sai caro
2. isto não é apenas um ditado
3. Melhor comprar em lojas GRANDES e de nome na internet.
4. NUNCA, nunca mesmo compre no Teda Importados, nem que haja promessas de vida longa e prosperidade, preços baixos e juros a zero %!

Resumindo: MALDITO SEJAS, Teda Importados!

“O SENHOR te ponha por maldição e por praga no meio do teu povo, fazendo-te o SENHOR consumir a tua coxa e inchar o teu ventre.” Números 5.27 – é um texto fora do contexto… mas é exatamente o que gostaria de dizer…

« »

© 2020 Espaço Supimpa. Theme by Anders Norén.