Estamos em fase de transição (pra variar um pouco). Como se fosse impossível ficar pior (pela regra da observação), semana retrasada a Pri entrou em trabalho de parto, o carro bateu (e ficou carinho), tive que trabalhar de dona de casa por 2 semanas e fazer meu trabalho normal… semana passada descobri que sou oficialmente desassalariado. Sim, a crise está feia nos EUA! A crise está tão feia que diversos ministérios que são sediados lá estão deixando de mandar dinheiro para outros países… o que inclui o Brasil.E nós? Como é que ficamos? A resposta é: sem salário.
E nós? O que vamos fazer? A resposta é: vamos fazer tendas

Como assim? Nós vamos continuar no mesmo ministério, vamos ajudar mais de perto nossa igreja… aliás, estou super animado com esta idéia. Voltar a andar mais juntos da juventude, adolescentes… vai ser um tempo excelente! A visão de ministério continua a mesma, o ministério acontecerá num ambiente e ritmo diferente. Vou “trabalhar” em outra coisa, mas ainda sim encarando como ministério. Engraçado falar em fazer tendas, porque, literalmente é o que vou fazer. Exceto o fato de que são tendas modernas, que se acoplam uma acima da outra formando um… como posso dizer… edifício de tendas. É uma construtora.
Estamos encarando este esquema como ministério (o que nunca deixará de ser), experiência, e oportunidade para ajudar a moldar a visão de outras pessoas que não estão no ministério integral, e até mesmo falar para pessoas que nem tem uma vida com Jesus.
É isso aí… é assim mesmo, quando tudo parece que poderia acalmar um pouquinho, agita. Quando o agitado cansa um pouco, agita mais. Quando a gente fala: “hei, não dá pra agitar mais agora!”, daí fica uma loucura! Quando a gente olha pra loucura e fala “que loucura!”, Deus olha e fala: “hã,hã… pode parecer loucura agora, mas fui eu que planejei… então, é perfeito!”. E a única resposta que posso dar é “tá difícil… mas se o Senhor está falando… “vambora”!”