Muitas vezes é extremamente difícil cumprir este versículo, principalmente no que diz respeito ao “não pequeis“. Muitas vezes seria muito mais fácil se as situações da vida NUNCA nos desagradassem, nos desorientassem emocionalmente e nem mesmo nos decepcionassem. Ah que maravilha seria!
Mas não é assim. E temos que saber lidar com isto! O que é que realmente deveriamos fazer ou como deveríamos reagir? Nestas horas gostaria que “dê a outra face” fosse meramente uma expressão-cultural-nada-aplicável-a-nós.
A vida seria mais fácil, mas muito menos cristã… PUXA! acho que vou ter que recomessar esta postagem…
Anonymous
17 de agosto de 2006 — 19:12
Grande Supinpinha !!!!
Tô passando só pra lhe parabenizar pelo Blog e pelo “Ah! Eu tô maluco!!!” . Pois essa semana também estive bem proximo de dar uma de Pedro e cortar o algo extra de um cidadão. Só não o fiz, talves, pois os Anjos se uniram pra me segurar e me levar pra fora..Mas, felismente não sujei a faca de sangue….que bom né? Então cara, continuo sendo seu fã..não que eu esteja lhe chamando de fazedor de gracinhas (Palhaçinho) , mas que leva jeito pro humorismo..ah..isso vc leva sim..Vc, acho que se esqueceu de me enviar onde e quando haveria treinamento próximo a Sampa, lembra? meu e mail:mtmattos@ibest.com.br. Abraços e que Deus continue abençoando vc, sua esposa e filhos(?).Xauzinho !!!!