Originally uploaded by s3supimpa
O dia dos pais foi um tempo super gostoso! Incrível, mas a nova-mamãe-de-novo já está na 15ª semana. O tempo com a família também foi super jóia. Fora o cansaço foi tudo muito bom.

Nosso pequeno agora está se chamando “meninão” sempre que vai ao troninho (agora está usando o troninho há quase 3 semanas). Já não é um bebezinho mais.

É super gostoso ter um filhote também tão independente, olhar pra trás e ver que todo nosso esforço tem sido positivo. Estes dias ouvi coisas horríveis sobre o método que aplicamos (quase totalmente) nele quando pequeno – o Nana Nenê – dizendo que é um método de pessoas frias e sem coração porque não ficam ninando a noite inteira seus bebês – o que depois acaba virando uma nanação até os 5 anos de idade. Na verdade hoje vejo como deixá-lo idependente de nós para algumas coisas é super positivo.
Hoje, apesar da proximidade que haverá entre os 2 pequenos, sabemos que não vamos precisar nos desgastar tanto quanto alguns pais talvez precisariam, e que o mais velho já estará pronto para receber com amor o irmãozinho ou irmazinha.