Missões não é apenas algo que um missionário deve fazer. Apesar de existir pessoas que dediquem-se à falar de Jesus em lugares remotos e específicos, missões não é isso. Aliás o termo “missões” é muitas vezes mal compreendido. TODO salvo e discípulo de Jesus tem a missão de ser um representante de Jesus fisicamente, audivelmente, continuamente.

“Até que Ele venha” é não apenas um lema de esperança que Ele retorne, mas que continuaremos a anunciar e viver ELE onde quer que estejamos. “Até que Ele venha” não é uma atitude passiva, não deve jamais ser uma atitude que nos leva a uma vida de espectadores, mas uma mensagem que nos estimula ainda hoje. Precisamos ser o Jesus palpável para as pessoas que estão ao nosso redor.

Estas palavras são palavras de urgência, pois o mundo precisa de Jesus, e eles só o perceberão o quanto realmente precisam de Jesus quando O virem através de nossas vidas, nossos relacionamentos como filhos da luz, nosso desprendimento como quem já compreendeu que nosso tesouro não está neste mundo, quando repartirmos do amor que temos recebido do Pai, quando tocamos e nos importamos com pessoas com as quais o mundo não se importa. Seja você as palavras de encorajamento que Jesus quer dar para alguém ao seu redor. Seja você palavra de Exortação que Ele quer entregar a alguém que precisa mudar de atitude. Seja você o abraço apertado que Ele precisa dar em alguém sofrendo.

Não espere Jesus estar nas nuvens, trombetas celestiais ressoando no horizonte e todos os salvos juntos sendo levados ao céu para começar a fazer exatamente tudo aquilo que Deus tem chamado você para viver e ser para cada uma das pessoas com as quais você se encontrará ainda no dia de hoje, durante sua semana, durante sua vida… até que Ele venha. Sim, até que Ele venha.